segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Senac Amazonas oferece vagas de curso de maquiagem para o Carnaval


Você é daqueles que se joga no tempo carnavalesco e gosta de “purpurinar” nos bloquinhos e no bulevar? Se a resposta for efetivamente, o Senac possui um curso que é a sua cara, ou seja, a sua rosto. O curso do Senac em discórdia é o de “Makes para o Alvoroço ”.

O curso acelerado será concedido entre os dias 20 e 24 de janeiro, das 9h ao meio-dia, no Senac Centro ( Rua Saldanha Marítimo, 410) e de 3 a 7 de fevereiro, das 19h às 22h, no Senac Município Nova (Av. Visconde de Itanhaém, 863, Município Nova I). O investimento é de R$ 150, que pode ser parcelado em 3x no cartão.

A asserção, de acordo com a mestra Kamila Jordana, é realizar o principiante exercitar a arte da automaquiagem e ficar em comprovação nos festejos do tempo momesco. “Vamos abordar todas as tendências para o Alvoroço 2020, quais as cores tendências, questões de conjugação de cores, aplicação de cílios, com tamanhos mais exagerados e coloridos”, disse.

Assim como no Alvoroço, para a fabricação da make vale tudo, destaca Kamila. “ Desejaremos realizar o principiante supervisionar que no Alvoroço vale tudo, glitter, coloração, brilho, em suma, porém que tudo esteja em equilíbrio, que tudo seja uma obra artística”, finaliza.

Serviço do curso de Maquiagem do Senac

O quê: Curso de automaquiagem ‘Makes para o Alvoroço ’


No momento em que: Galera I 20 a 24/01 / Galera II 03 a 07/02


No qual: Senac Centro / Senac Município Nova


Horário: 9h às 12h / 19h às 22h


Quanto: R$ 150 ou 3x nos cartões


Informações: (92) 3198-2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário